tu não entendes  

Posted by rogério in ,

– mas eu amo-o.
– não não amas.
– o que nós sentimos é verdadeiro amor. e só porque tu não o tens não quer dizer que o possas racionalizar.
– paixão não é amor. atracção sexual não é amor.
– tu não entendes.
– eu não entendo? o que é que eu não entendo? que é frustrante que não possas estar com esta pessoa? que tem algo que vos mantém separados? que existe uma suprema ligação entre ti e essa pessoa? e sempre que estás próxima dela, não sabes o que dizer e dizes tudo o que vai na tua cabeça e no teu coração. e tu sabes que se pudessem simplesmente estar juntos, que essa pessoa te iria ajudar a tornar na melhor versão possível de ti mesmo?
– mas é tudo isso que eu sinto.
– .
– TU ÉS UM ASSASSINO DE AMOR!
(e bate com a porta do quarto)

– é tão lindo, ter toda aquela certeza, sentir tanto amor.
– o amor não é um sentimento é uma capacidade.
– bem se isso é verdade, tu tens uma filha com uma capacidade extraordinária.
– ela só tem quinze anos!
– também tu já tiveste quinze anos.


(escrito por mim e com uma pequena ajuda do dan in the real life)

This entry was posted at terça-feira, setembro 02, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the .

0 comentários