motivos para não te amar  

Posted by rogério in

tento encontrar razões que me façam não gostar tanto de ti. quero ter a mente límpida, livre daquele louco sentimento, que se chama arrebatamento da paixão. vasculho nas lembranças, momentos onde à sombra, provocada pela passassem do sol, me pareceste densa, de um tom distante da luz, mas nada, até no silêncio da escuridão, me pareces da mais divinal harmonia. remexo, revisto, investigo motivos que me façam duvidar de ti, embaraços provocados por palavras que não deverias ter dito, ilógicas discussões por simples birra que vos são tão comuns, mas nada: delicio-me com todas as palavras do teu discurso, acolho todos os aspectos da tua tão sedutora natureza, rendo-me à cândida timidez, que confirma que não encontro motivos para não te amar.

This entry was posted at segunda-feira, agosto 18, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the .

0 comentários